sexta-feira, 18 de novembro de 2022

RJ - LINHAS DA SUL FLUMINENSE VÃO PARA TRÊS EMPRESAS.

  VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO 

LINHAS DA FALIDA VIAÇÃO SUL FLUMINENSE VÃO PARA TRÊS EMPRESAS EM VOLTA REDONDA  ( RJ ) APÓS LEILÃO. LOTES FORAM ARREMATADOS PELAS VIAÇÕES CIDADE DO AÇO, ELITE E PINHEIRAL.



Após o leilão da massa falida da Viação Sul Fluminense, realizado na quarta-feira, 16 de novembro de 2022, em Volta Redonda (RJ), as quase trinta linhas que eram operadas pela empresa na cidade foram divididas em três lotes e distribuídas entre outras três viações.

As empresas Viação Cidade do Aço, Viação Elite e Viação Pinheiral assumirão o controle das linhas já na próxima terça-feira, dia 22 de novembro.

A Viação Sul Fluminense teve sua falência decretada pelo juiz Alexandre Custódio, da 5ª Vara Cível de Volta Redonda, no dia 20 de setembro de 2022, como mostrou o Diário do Transporte.

Em nota divulgada à imprensa, a prefeitura afirma que espera que a qualidade do serviço prestado à população melhore, já que a situação da falência está resolvida, e ainda diz que o valor da tarifa não sofrerá aumentos.


Matéria : Arthur Ferrari

Foto : Juam Matias - Ônibus Brasil

Fonte :  Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br

Linhas da falida Viação Sul Fluminense vão para três empresas em Volta Redonda (RJ) após leilão (diariodotransporte.com.br)



Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: