sábado, 25 de julho de 2015

OS PRIMEIROS NEWS TORINO 2014 DO RECIFE.

RECIFE FINALMENTE RECEBE SEUS PRIMEIROS TORINO 2014.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos

Matéria / Texto : Josivandro Avelar
Fotos : Josué Soares


O Torino 2014 já chegou no Ceará, na Bahia, no Maranhão, em Sergipe, na Paraíba e em Pernambuco. Só que diferente dos demais estados, em Pernambuco o modelo chegou primeiro numa empresa de Caruaru, a Bahia. Agora sim a capital do estado, Recife, recebe seus primeiros Torino 2014.

A empresa que traz os primeiros Torino 2014 de Recife é a Empresa Metropolitana, de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Vieram no padrão SEI Perimetral. Sete carros foram vistos na Marcopolo Rio, mas foram registrados dois: 506 e 515.
 
Os veículos fotografados vieram em dois chassis diferentes. O carro 506 veio encarroçado no chassi 17-230 OD Euro V da Volkswagen.


Já o 515 veio encarroçado no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, e é mais alongado que o veículo anteriormente mostrado.


A estimativa é de que a compra gire em torno de 20 unidades. Não se sabe se todas elas são no padrão SEI Perimetral, caracterizado pela cor vermelha, ou se virão veículos de outros padrões do Sistema Estrutural Integrado neste lote.

O grupo empresarial conhecido como EME/CAX congrega, além da Empresa Metropolitana, a Rodoviária Caxangá, de Olinda, e as empresas Transportes Guanabara e Oceano, do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário: