quarta-feira, 30 de março de 2016

50 Ônibus Novos São Entregues em Maceió.

Os 50 Ônibus Entregues em Maceió São 20% dos 150 que Prefeito Pretende Entregar até Agosto , seguindo o Cronograma da Licitação.



 Dando Continuidade ao Processo de Licitação do Transporte Coletivo de Maceió, a Prefeitura Realizou mais uma etapa da Licitação, cumprindo com o que determina o edital, o Prefeito Rui Palmeira entregou na manhã desta Terça Feira ( 29 / 03 ), 50 ônibus Zero Quilômetros.
  










  Na Solenidade o Prefeito entregou simbolicamente as chaves de cada ônibus aos motoristas que estavam ali para a apresentação dos veículos,os Novos ônibus entrarão em circulação no Próximo Sábado ( 02/04 ). Os ônibus já apresentam a nova identidade visual estabelecida para cada lote, como já informamos, Maceió foi dividida em Quatro lotes onde cada empresa ganhadora a licitação ficou responsável por um lote.


  •  LOTE 100 - VIAÇÃO CIDADE DE MACEIÓ - AMARELO
  •  LOTE 200 - EMPRESA SÃO FRANCISCO - AZUL
  •  LOTE 300 - AUTO VIAÇÃO VELEIRO - VERDE
  •  LOTE 400 - REAL ALAGOAS DE VIAÇÃO - VERMELHO  
  Os Lotes contemplados com esses novos ônibus foram os Lotes 200 ( São Francisco - Azul ) e 400 ( Real Alagoas - Vermelho ),os ônibus são equipados com dois lugares para cadeirantes, outra novidade é o letreiro lateral posicionado na janela. Até o mês de Agosto a Prefeitura pretende entregar a População de Maceió 150 ônibus novos, o Prefeito também informou que a partir de Junho a integração temporal passará a valer para todas as linhas, independente de empresa , sentido e lote.


















 Também foi mencionado que a partir de 2017 haverá possibilidade de ter em circulação ônibus  com Ar Condicionado com uma tarife diferenciada, com a entrega desses novos ônibus a idade média da frota passa de 7,7 para 5 anos de uso.


Prefeito RUI PALMEIRA

  Vejam as Fotos que registramos no local da Entrega dos Novos ônibus : 

LOTE 200 - AZUL - EMPRESA SÃO FRANCISCO










LOTE 400 - VERMELHO - REAL ALAGOAS DE VIAÇÃO











Matéria e Fotos : Sérgio José - onibusalagoas



3 comentários:

Busão de Natal disse...

Parabéns pela a bela matéria. TOP demais.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

SÉRGIO JOSÉ- ÔNIBUS ALAGOAS disse...

Obrigado Amigos !!

Uma Palavra de incentivo sempre é boa, Não é que não aceitamos as críticas , aceitamos sim, Porque serve para melhor cada vez mais o que gostamos de fazer. Fazemos isso não para aparecer e nem para ser melhor que ninguém, mais fazemos isso porque amamos ser BUSÓLOGO , mesmo que muitos não nos compreendam.

Estamos ai para mostrar a evolução do transporte público da nossa cidade e informar aqueles que se utilizam dele.

Agradeço mais uma vez e desculpem o desabafo.

Um Abraço !!