sábado, 12 de março de 2016

Em Maceió Ônibus Terão Programação Especial Para Eventos.

SMTT Reforça a Frota e Altera Itinerário Para Movimento Popular na Orla e Para o Clássico Entre CSA e CRB.


Para atender a demanda da população que comparece a eventos durante o fim de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estabelecerá reforços e modificações na programação dos ônibus.
No sábado (12), diante da ocorrência de um evento às 18h na Rua Doutor Baptista Acioly, localizada no bairro do Poço, as linhas que transitam por essa via deverão desviar seus itinerários para a Avenida Maceió, seguir para a Rua Humberto Mendes e então retomar o percurso normal pelos corredores de transporte. A alteração deverá ser mantida até o fim do evento.
A partir das 8h, no domingo (13), em decorrência da realização do Movimento Brasil Livre na orla da Jatiúca, as linhas de ônibus que transitam pela Avenida Álvaro Otacílio terão seus itinerários alterados. Além das alterações, a programação das linhas contará com um reforço no número de viagens entre 7h e 12h.
Devido à realização do jogo entre CSA e CRB pelo Campeonato Alagoano de Futebol, às 16h, a SMTT determinou que as empresas mantivessem uma frota estocada próxima ao Rei Pelé após as 17h30 para atendimento à demanda de quem deixar o estádio após o término da partida. O objetivo é garantir a segurança dos passageiros e evitar a superlotação dos ônibus.
Além do reforço de ônibus entre 13h e 15h30, 37 linhas de ônibus com destino ao Centro pela Rua do Comércio terão o itinerário estendido até próximo ao Rei Pelé para dar mais comodidade ao público que for ao estádio.
Nicollas Albuquerque e Leonardo Araújo (estagiário) / Ascom SMTT

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde. Queria saber que ônibus pegar da Gruta para a Av. Comendador Gustavo Paiva?

SÉRGIO JOSÉ- ÔNIBUS ALAGOAS disse...

Boa Tarde !

A opção é 201 - circular 1
Ele vai da Central de Flagrantes 2 , passando pelo Maceió Shopping ( Shopping Iguatemi ), até a sococo.