terça-feira, 3 de setembro de 2013

BA : RENOVAÇÃO DA BARRAMAR TRANSPORTES

RENOVAÇÃO 2013
   A Viação Barramar iniciou no começo de 2013 a renovação de sua frota, recebendo 10 unidades do Comil Svelto sobre chassi Volvo B270F Euro V. Essas unidades fazem parte de um lote de 20 Veículos que a empresa encomendou com a encarroçadora Gaúcha, sendo 10 sobre chassi Volkswagen 17-230 Euro V e 10 sobre o chassi Volvo B270F Euro V. 

     Os veículos são equipados com elevador para acessibilidade, itinerário na cor branca e possuem 13,20 metros de comprimento total. Ainda possuem box com cinto de segurança para cadeira de rodas e seu acompanhante, assentos preferenciais para idosos, gestantes , pessoas com crianças de colo, obesos e deficientes visuais, inclusive com o apropriado para acompanhamento de cão guia.
  Os motoristas da Barramar transportes recebem treinamento para atender as pessoas com necessidades especiais com ênfase à operação segura do elevador para embarque e desembarque de cadeirante. Os veículos vem equipados com computador de bordo e possui sistema automatizado de mudanças de marchas. 

      As funções de do computador de bordo são mostrados no visor, no painel de instrumentos. Neles são disponibilizados informações como : dato, hora, consumo de combustível e tempo  de viagem.



FONTE  :  

FOTOS  :  Felipe Pessoa
     

Nenhum comentário: