quarta-feira, 16 de março de 2016

Guanabara Inicia Renovação de Frota 2016 Com Novo Layout.

A Expresso Guanabara Inicia a Adoção do Novo Layout na Renovação da Frota de 2016.

A Expresso Guanabara é conhecida por ser a maior empresa de ônibus rodoviário do Norte e Nordeste. Mas esse não é o único título que a mesma ostenta, a empresa pioneira na inovação está recebendo os primeiros 20 veículos referente à frota 2016.


São da Marcopolo do modelo Paradiso 1200 montados sobre chassis Mercedes-Benz O500 RSD, os ônibus têm 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros sentados em poltronas semi-leito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, além de sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira. 

Conforme foi divulgado nas redes sociais do Fortalbus, a empresa vai mesmo adotar o novo layout, tanto que já encomendou os 20 novos veículos, estampando mudanças no layout da identidade visual, agregando a cor branca ao para-choque frontal á tradicional cor no tom azul. A nova pintura foi inspirado nas tendências estéticas internacionais em design de carroçarias de ônibus, sendo de autoria do escritório Carlos Ferro de Design. 


Foi desenvolvido em linguagem minimalista, com desenhos mais leves e sem a utilização excessiva de cores e formas. O layout da Guanabara traz um conceito utilizado na concepção dos novos símbolos e gráficos usados, o destaque é para a inicial G, elemento principal do novo logotipo da empresa. A letra é escrita em formato semicircular, reforçando sua importância por meio de idéias sugestivas que possibilita aos clientes reflexões variadas acerca do nome e do novo visual da empresa. A nova identidade visual da Guanabara é completada com a utilização de recursos de pintura e adesivação.

Fonte : Fortalbus
onibusdaparaiba.com
Fotos  :  Jovani Cecchim



Nenhum comentário: