domingo, 24 de abril de 2016

Bela Vista Adquire Seu Primeiro Ideale 770.

Após Um Bom Período Sem Renovações a Rodoviária Bela Vista Adquiriu um Ideale 770.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto : Josivandro Avelar
Fotos :
Fábio Gonçalves


Após um bom período sem renovações e sem muitas perspectivas diante do cenário do transporte intermunicipal paraibano, a tradicional Empresa Rodoviária Bela Vista mantém seus esforços na prestação de serviços e renovação da frota. A empresa, com sede em Bayeux e que opera linhas intermunicipais em várias cidades do estado, adquiriu um Ideale 770 seminovo.

O veículo foi fabricado em 2009 e pertenceu a divisão de fretamento da Mobibrasil, de São Lourenço da Mata-PE. Na empresa ocupou a numeração 1902.


Na Bela Vista o veículo recebeu a numeração 0902, substituindo um Campione 3.65 encarroçado sob o chassi 17-240 OT da Volkswagen que pegou fogo em 2009 numa viagem ao estado de Pernambuco.

A novidade do 0902, além de ser o primeiro Ideale 770 da Bela Vista, também está no chassi: o veículo é encarroçado no chassi MA 15.0 da Agrale.
O veículo estreou ontem na linha João Pessoa X Alagoa Grande.

A Bela Vista mantém o esforço e o compromisso de servir aos usuários de suas linhas mesmo diante das barreiras enfrentadas, mantendo assim uma das marcas mais tradicionais do transporte paraibano.


Nenhum comentário: