sexta-feira, 22 de abril de 2016

Real Alagoas Traz Mais 10 ônibus Zero Km Para o SIMM de Maceíó.

Real Alagoas Traz Mega Plus no Padrão SIMM Maceíó.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto : Josivandro Avelar
Fotos : Igor Drumond Soares



A Real Alagoas já havia renovado sua frota com unidades do modelo New Torino, porém a renovação da frota para o novo sistema de Maceió não parou aí. A empresa está completando esta renovação com unidades do modelo o qual ela já era acostumada a trabalhar, o Mega Plus da Neobus.
Os novos veículos vêm encarroçados no chassi 17-230 OD Euro V da Volkswagen e vêm em configurações praticamente idênticas aos New Torino que já rodam; 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, e 2 letreiros da marca FRT na cor branca, um frontal e um lateral. Enquanto nos New Torino o letreiro lateral fica na janela, nos Mega Plus fica na carroceria.

Os ônibus foram vistos hoje em Caratinga-MG e a previsão de chegada dos mesmos em Maceió é para o final da noite desta sexta-feira ou no sábado.
A Real Alagoas possui outras unidades do Mega Plus nas mesmas configurações, na pintura da empresa. Os veículos devem ser repintados para o padrão SIMM em breve. A empresa, do Grupo Borborema, é operadora da bacia 400 do SIMM de Maceió.

Nenhum comentário: