quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O Invictus DD da Comil.

Mesmo Sabendo que não vai Ultrapassar em vendas o Marcopolo Paradiso 1800 DD , a Comil quer ampliar seu espaço no seguimento de ônibus de dois andares.

Aposta da Comil para reverter os baixos índices de venda do Comil Campione DD frente ao Marcopolo Paradiso 1800 DD, líder do segmento. O veículo possui as linhas do Invictus 1200, lançado em 2015, mas também incorpora muito do modelo de dois andares anterior da marca. 


A Comil divulgou mais imagens do novo ônibus, também sobre chassi Scania, dedicado à exportação para a América Latina. As principais alterações ocorreram no conjunto ótico dianteiro, no detalhe cromado ligando o primeiro e o segundo pavimentos nas laterais, e além do conjunto ótico traseiro que passa a ser intercambiável com os outros Invictus. O objetivo é facilitar a manutenção e os estoques dos frotistas. 


Mesmo sabendo que não vai poder ultrapassar em vendas o Marcopolo Paradiso 1800 DD, a Comil quer ampliar seu espaço no segmento de ônibus de dois andares de alto padrão. Este mercado tem perspectivas de crescimento, passando a crise econômica. Atualmente mais empresas de ônibus oferecem linhas com dois serviços no mesmo veículo, como executivo e leito, a exemplo do que ocorre na aviação civil, com as primeiras e segundas classes. Além disso, esses ônibus têm sido cada vez mais empregados em fretamento de turismo.

Fonte : onibusdaparaiba.com


Nenhum comentário: