domingo, 16 de outubro de 2016

AL : Após ataques , ônibus só circulam até as 22 Horas.

ônibus só circulam até as 22 Horas Neste Final de Semana em Maceió, medida foi tomada pela SMTT , seguindo orientação da PM , após ataques a coletivos.


Seguindo uma orientação do Comando da Polícia Militar de Alagoas, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) suspendeu a circulação de ônibus em Maceió após as 22 horas neste fim de semana. 

Os 'corujões' não rodam na cidade desde essa sexta-feira (14). A medida é para evitar novas investidas criminosas contra os veículos.
Em nota, encaminhada à imprensa, a SMTT de Maceió anuncia que a suspensão a circulação do transporte coletivo vale para sábado e este domingo também. No entanto, esclareceu que as últimas viagens devem sair às 22h apenas para atendimento aos shoppings centers. 
As demais linhas, que não têm os centros de compras como itinerário, terão os veículos recolhidos à garagem neste horário.
Os profissionais que atuam na madrugada, como frentistas e garçons, e estavam acostumados com o 'corujão', precisarão utilizar outros meios de transporte para chegar ao trabalho.
Pelo menos três ônibus da Real Alagoas foram incendiados entre a tarde dessa sexta-feira e a madrugada deste sábado. A polícia prendeu, ainda na noite dessa sexta, quatro suspeitos da ação ocorrida no terminal do conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes.

Os homens foram levados para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e autuados pela autoridade competente.

Fonte  :  Gazetaweb.globo.com
Foto  :  Cortesia

Nenhum comentário: