terça-feira, 18 de outubro de 2016

AL : ônibus voltam a Circular Normalmente Nesta Terça.

Após Horário Reduzido, ônibus em Maceió voltam a Circular Normalmente.


A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) emitiu nota nesta terça-feira (18) comunicando que os ônibus conhecidos como 'corujões' voltam a circular normalmente na noite de hoje. Os coletivos que circulam durante a madrugada estavam sendo recolhidos mais cedo às garagens por medida de segurança, após os ataques ocorridos na capital. 

Confira a nota emitida pela SMTT:
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa aos usuários de Maceió que os ônibus conhecidos como corujões voltarão a circular normalmente na noite desta terça-feira (18). O horário de funcionamento é das 23h30 às 4h20 do dia seguinte. 
A circulação dos corujões havia sido temporariamente suspensa por decisão dos rodoviários e operadoras, após o ataque a quatro coletivos, incendiados desde a última sexta-feira (14), mas para garantir o serviço à população, a partir de hoje o transporte noturno voltará ao normal.
Nesta terça, o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, informou que os responsáveis por ordenar os ataques já haviam sido identificados. Eles seriam cinco reeducandos do sistema prisional. Uma comissão de delegados foi formada para investigar os casos e encontrar os responsáveis por atear fogo aos coletivos. 

Fonte  : www.gazetaweb.globo.com
Foto  :  Sérgio José - ônibus Alagoas

Nenhum comentário: