quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

AC : VIAÇÃO FLORESTA ADQUIRE 5 ÔNIBUS NEOBUS.

RIO BRANCO : AUTO VIAÇÃO FLORESTA ADQUIRE CINCO ÔNIBUS NEOBUS COM CHASSI MERCEDES-BENZ. VEÍCULOS SERÃO UTILIZADOS NO TRANSPORTE URBANO DA CAPITAL DO ACRE.

    

A Auto Viação Floresta, de Rio Branco, no Acre, adquiriu cinco ônibus Neobus New Mega com chassi Mercedes-Benz. Os novos veículos, já entregues, serão incorporados à frota da empresa e utilizados no transporte urbano de passageiros da capital.
Os ônibus têm chassi Mercedes-Benz OF 1519, com 11.250 mm de comprimento, três portas e capacidade de transportar 45 passageiros, sendo 33 sentados em poltronas City.

Segundo informações da Neobus, os veículos contam com sistema de ar-condicionado, plataforma elevatória na porta central para acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, iluminação interna e externa em LED e itinerário frontal eletrônico.
“Esta é a primeira aquisição da Auto Viação Floresta e demonstra a excelente aceitação dos produtos NEOBUS em todo o País, sobretudo no segmento de Urbanos. Diversas empresas de transporte em diferentes cidades brasileiras têm escolhido o modelo em seus programas de renovação de frota”, disse, em nota, o diretor da Neobus, João Paulo Ledur.

Matéria : Jéssica Marques
Foto  :  Divulgação / Amauri Mendes
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com.br
Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: