quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

GRUPO BELARMINO RENOVA COM 125 VOLKSWAGEN.

DE FORMA INÉDITA, CRUPO BELARMINO, RENOVA FROTA COM 125 ÔNIBUS VOLKSWAGEN.

  

Campinas, no interior de São Paulo, terá uma frota renovada com 125 ônibus Volkswagen.

A compra foi feita pelo Consórcio Urbcamp, e os veículos atuarão entre mais de 60 rotas que cobrem a Área Verde da cidade.

Belarmino da Ascensão Marta Júnior, diretor da VB Transportes e Turismo, concessionária que lidera o Consórcio Urbcamp, afirma que essa é uma das maiores renovações de frota dos últimos tempos em Campinas. “Decidimos trazer veículos completos, dotados de ar-condicionado, acessibilidade, tomadas para recarga de celulares, entre outros itens, para oferecer mais conforto e segurança aos nossos clientes“, afirma Belarmino.

Os 125 veículos são todos Volksbus 17.230 ODS, com suspensão pneumática, além de sistema de ar-condicionado.

O Volksbus 17.230 OD é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, unindo robustez e versatilidade, informa o Grupo Volkswagen.
Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado.  Com suspensão pneumática na dianteira e na traseira, caso dos 17.230 ODS entregues em Campinas, os modelos proporcionam mais conforto aos passageiros com menor custo operacional.

Como motorização MAN D08, tem sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando assim o uso de Arla 32.

Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus, afirma que com as entregas em Campinas, “os ônibus Volkswagen ampliam sua presença na região, levando conforto sob medida ao transporte urbano”.

Matéria  :  Alexandre Pelegi
Foto  :  Divulgação 
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com.br

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário: