sábado, 25 de janeiro de 2020

EXPRESSO FLORIANO RECEBEU SEU PRIMEIRO DD.

A AQUISIÇÃO TEM POR OBJETIVO FORNECER AOS CLIENTES MAIS TECNOLOGIA, CONFORTO, SOFISTICAÇÃO E SEGURANÇA.

  

 A Comil fará a entrega do primeiro ônibus Campione Invictus Double Decker (dois pisos) à Expresso Floriano, transportadora intermunicipal de passageiros do Piauí. A aquisição tem por objetivo integrar à frota da empresa um veículo com as mais avançadas tecnologias e elevar o padrão de conforto, sofisticação e segurança.

  

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o Comil Campione Invictus, vem com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6×2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Vem com poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e poltronas leito no piso inferior.

   

Conta ainda com cinco monitores no piso superior e um monitor no piso inferior, sistema audiovisual com DVD e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos em todas as poltronas. O Campione Invictus DD possui banheiro no piso inferior, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, geladeiras nos dois pisos e câmeras de monitoramento.

 
Matéria :  Ônibus Paraibanos
Fotos  :  Divulgação Comil 
Fonte  :  Ônibus Paraibanos
www.onibusparaibanos.com.br


Nenhum comentário: