sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

LEVARE ADQUIRE SEU PRIMEIRO INVICTUS.

A AQUISIÇÃO FAZ PARTE DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE SUA FROTA.

  

A Comil fez a entrega de um ônibus Comil Campione Invictus Double Decker (dois pisos) para a Levare operador de transporte rodoviário de passageiros de São Paulo. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança.

  
  

O Comil Campione Invictus DD da Levare têm chassi Scania K400IB 6X2. Conta com 26 poltronas leito de couro com descansa pés e pernas, sendo 20 no piso superiore 6 poltronas leito, todas com monitores individuais com filmes e músicas, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, porta pacotes, serviço de bordo e internet wireless.

   

A novidade da Levare, batizada de Cromos, vem com a tradicional pintura negra da empresa com detalhes cromados. Conta ainda com o selo comemorativo de 10 anos da empresa completados em 2019.

  

Além desse Invictus, a empresa paulista adquiriu mais duas unidades do modelo ainda sem previsão para entrega, de acordo com em entrevista de Sinval Neto, diretor da empresa Levare dada ao canal Noroeste Bus.

Matéria  :  Ônibus Paraibanos
Fotos  :  ÔnibusMsc 
Ônibus Minha Segunda Casa
Fonte  :  Ônibus Paraibanos
www.onibusparaibanos.com.br




Nenhum comentário: