sábado, 29 de fevereiro de 2020

NOVOS ÔNIBUS PARA A 1001.

TRATA-SE DOS NOVOS PARADISO NEW G7 1200.

   

A Auto Viação 1001, operadora de linhas intermunicipais e interstaduais com sede em Niterói, Rio de Janeiro, adquiriu 10 novos ônibus Marcopolo do modelo Paradiso 1200 New G7. Os novos ônibus foram prefixados com numerações que se iniciam em RJ 108.1116 e terminam em RJ 108.1125.
Os novos Paradisos New G7 1200 da empresa, contam com 46 poltronas com descanso para pés e pernas, sistema audiovisual, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico, ar condicionado com saídas individuais, internet via Wi-fi, luzes de leitura direcionais e tomadas de 110 V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos. Eles possuem o para-brisa inteiriço devido ao sistema ADAS da Scania, já que existe um sensor na parte central do para-brisa, impossibilitando o uso do modelo bipartido.
O sistema de auxílio ao motorista, ou ADAS (Advanced Driver Assistance Systems), faz parte do pacote de segurança opcional da Scania e oferece uma assistência ao motorista para melhorar a condução e prevenir acidentes de trânsito.

A Auto Viação 1001 integra o Grupo JCA é responsável pelo deslocamento de quase 100 milhões de pessoas por ano. Tem atuação de destaque no transporte rodoviário de passageiros, através das empresas, Auto Viação Catarinense, Rápido Ribeirão Preto, Viação Cometa, Expresso do Sul, Rápido Macaense e Opção Turismo e Fretamento e o Sistema Integrado de Transporte – SIT Macaé, além da 1001. Juntas as empresas operam com mais de 3 mil ônibus nas regiões Sudeste e Sul do Brasil, de acordo com o site da empresa.

Matéria  :  Ônibus Paraibanos
Foto   :   Marcos Vinícius Perez Corrêa
Fonte  :   Ônibus Paraibanos
www.onibusparaibanos.com.br



Nenhum comentário: