sábado, 29 de agosto de 2020

INTERNACIONAL : MASCARELLO AMPLIA PRESENÇA CONTINENTAL.

MASCARELLO AMPLIA PRESENÇA CONTINENTAL COM LANÇAMENTO DO ROMA R6.


Internacional: Mascarello amplia presença continental com lançamento Roma R6

A presença da Mascarello em território latino americano é uma realidade. Mesmo diante de um cenário de pandemia, a empresa segue rompendo fronteiras. E agora chegou a vez das exuberantes paisagens do Equador ganharem um atrativo: as primeiras unidades do lançamento Mascarello Roma R6, um veículo projetado para deixar as viagens de longa distância cada vez mais confortáveis e seguras.

Estruturalmente, o conceito modular do Roma R6 favoreceu a redução de peso do veículo, garantindo a mesma resistência dos demais modelos de sucesso da Mascarello. O design futurístico alia lanternas em LED, espelhos retrovisores compactos e nova grade cromada. O salão de passageiros do novo projeto ganhou novos porta pacotes, poltronas de 1.600 mm de largura, com novos acabamentos, apoios de pernas com proteção plástica e porta copos integrados. A cabine do motorista também ganhou um novo painel, que oferece melhor ergonomia para acesso aos comandos. A operação ficou ainda facilitada com novos instrumentos e central multiplex.

“O novo conceito do Roma R6 garante excelente performance. Outro diferencial é o acréscimo de 50 mm na altura do bagageiro, característica que favorece o transporte de bagagens com mais conforto e segurança. Quanto ao design, o veículo foi totalmente repaginado. Visivelmente, está mais elegante e sofisticado. Cada detalhe foi pensado para gerar maiores possibilidades de expansão da Mascarello no mercado latino. Essa recente exportação já demonstra que nossos objetivos já são realidades”, destaca o coordenador de exportação Diego Benincá.


Matéria  : Grupo Mascarello 

Foto :  Divulgação ( Gruo Mascarello )

Fonte  : unibus RN

www.unibusrn.com.br



Nenhum comentário: