sábado, 29 de agosto de 2020

GRUPO ITAPEMIRIM COM NOVIDADE.

GRUPO ITAPEMIRIM APRESENTA VEÍCULOS COM PADRONIZAÇÃO VISUAL DIFERENCIADA.

    

O Grupo Itapemirim apresentou   na       manhã deste sábado, 29 de agosto de 2020, uma “série limitada” de veículos com uma padronização visual diferenciada.

Foram exibidos ao menos dois ônibus Double Decker (dois andares) com a cor predominantemente preta.

A configuração é semi-leito na parte superior e leito no primeiro pavimento.

Os ônibus ser usados em campanhas de expansão de negócios. Os detalhes ainda serão divulgados oficialmente pela companhia.

O intuito é, além de manter os atuais passageiros e recuperar os que deixaram de viajar por causa da Covid-19, atrair novos usuários para as linhas rodoviários que opera.

Os ônibus fazem parte de uma renovação recente da frota com 11 veículos, entre novos e semi-novos, que estão sendo integrados às linhas. Os veículos 0 km estão em fase de conclusão.

De acordo com o proprietário do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, até março de 2021 toda a frota de cerca de 300 ônibus será substituída.



“A frota terá uma idade de três anos e vai ser uma das mais novas em operação. Vamos privilegiar todas as regiões atendidas pela Itapemirim, em especial o Nordeste, cuja renovação tem sido necessária. É uma nova fase da Itapemirim” – disse ao Diário do Transporte

“Em 1º de março de 2021, a Itapemirim estará operando sua companhia aérea de passageiros, mas não tem sentido ter aviões com a frota de ônibus antiga. O setor rodoviário é a origem da Itapemirim”

Piva afirmou que o padrão da Itapemirim continuará na cor amarela e que ao fim das campanhas, a série limitada será repintada.

A empesa voltou a afirmar ainda que pretende criar novas linhas interestaduais e abrir mais mercados de atendimento.


Matéria  :  Adamo Bazani

Foto : Divulgação Grupo Itapemirim

Fonte : Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br


Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário: