quinta-feira, 14 de março de 2013

PB : UNITRANS REALIZA MELHORIA EM TERMINAIS

EM JOÃO PESSOA, UNITRANS REALIZA MELHORIAS EM TRÊS TERMINAIS DE BAIRRO DE GRANDE DEMANDA.
   Terminais de ônibus localizados em Bairros da zona sul de João Pessoa estão recebendo melhorias em suas pinturas, iluminação, estrutura hidráulica e elétrica, entre outros ajustes, como a ampliação do número de banheiros públicos Masculino e feminino. A iniciativa é da Unitrans, Empresa de ônibus de João Pessoa que fez um levantamento das condições de todos os terminais de bairro da capital Paraibana que estão sob os seus cuidados para oferecer ainda mais conforto aos usuários e operadores do sistema.

       Pela programação feita, já estão sendo executadas as reformas dos terminais, das linhas 202- Ernesto Geisel e 1500- Circular, no bairro do Ernesto Geisel, e a 302- Conjunto Patrícia Thomas, em Mangabeira. Segundo o diretor institucional da Associação das Empresas e Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa ( AETC-JP ), Mário Tourinho, a ação, teve inicio no final do mês de Janeiro.

       Priorizou os terminais citados em função da grande demanda de usuários atendida por eles, visto que o da linha 202, por exemplo, também atende aos usuários das linhas 106- 1502 bem como o terminal da linha 1500 , que também recebe a linha 5100 e o terminal da linha 302, que acolhe mais três linhas : 209 - 514 - 5603.

Fonte ________________ :
News Comunicação
    
Foto _________________ :
Herminio Barros
News Comunicação

Nenhum comentário: