quinta-feira, 7 de março de 2013

SÃO PAULO RECEBE MAIS TRÓLEBUS

CAIO FORNECE MAIS 
TRÓLEBUS PARA
SÃO PAULO

  A Caio Induscar busca, por meio de avanços tecnológicos, constantes soluções para o transporte coletivo, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das cidades, fabricando também carrocerias para ônibus com energias alternativas.

   A fabricante paulista está produzindo, desde o final de 2011, os Trólebus, veículos livres de emissão de poluentes, por possuir motores movidos a tração elétrica. Entre pedidos e carrocerias entregues até o momento, a Caio Induscar soma cerca de 200 Trólebus.

   Parte desse total, entregue para SÃO PAULO entre o final de 2011 e maio de 2012, é o modelo Millenium III, com chassi Mercedes Benz, de 12 metros de comprimento e capacidade para transportar até 82 passageiros. Estão sendo entregues entre 2012 e 2014 mais BRT's articulados, com chassis Scania, que possuem 15 metros de comprimento, com capacidade para transportar até 96 passageiros ; têm piso baixo, transmissão elétrica e acessibilidade, com rampas de acesso e espaço para cadeira de rodas, entre outras características.
 A encarroçadora está produzindo, também, trólebus Articulados, para circular no corredor metropolitano do ABD. Os chassis utilizados são da Mercedes Benz, e possuem 18 Metros de comprimento. Esse modelo é de piso baixo, com capacidade para transportar123 passageiros, entre usuários sentados e em pé, e conta com  um espaço para cadeirante.
   A carroceria possui rampas de acesso para acessibilidade, ar condicionado, entre outros. Os motores são fornecidos pela Weg e todos os componentes elétricos e a montagem pela Eletra.
    Para a diretoria da empresa , gerar soluções para o transporte por ônibus, faz parte da sua visão e da busca constante de melhorias para seus produtos e serviços.

Fonte___________:
Caio Induscar

Fotos_______________:


Nenhum comentário: