terça-feira, 24 de junho de 2014

UNIBUS RN CONCLUI MUDANÇAS EM SUA PÁGINA.

UNIBUS RN 2 ANOS : CONCLUÍDA AS MUDANÇAS EM SUA PÁGINA.


 Demorou, mas saiu. A principal novidade que apresentamos para o aniversário de 2 anos do UNIBUS RN já está no ar a pleno vapor. O novo layout do site foi implantado totalmente e, a partir deste domingo, 16, já pode ser visualizado em todas as nossas páginas.



Foi um planejamento de 3 meses para que o novo modelo da nossa página pudesse ser implantado. Graças ao excelente trabalho de Josenilson Rodrigues (Criador do layout dos sites "Busão de Natal", "Via Certa Natal", dentre outros), nosso novo conjunto gráfico está trazendo um carregamento de página mais simples e rápido. Com uma página mais leve, você que tem uma conexão de internet mais lenta poderá abrir com rapidez nossa página. São novas cores, fontes e diagramação que facilitarão a leitura das notícias e visualização de fotos e desenhos.


Aproveitamos para informar que não conseguimos cumprir o que havia sido planejado e divulgado em 22 de fevereiro, onde informávamos que o layout seria implantado até 1º de março. Infelizmente, alguns recursos do novo layout tiveram de ser modificados e tais mudanças levaram mais tempo do que o previsto. Porém, nosso conjunto gráfico não foi prejudicado e pôde ser implantado definitivamente.

Portanto, ele já pode ser acessado em nossas páginas: UNIBUS RN, Galeria Fotobus e UNIBUS Desenhos. Em cada uma delas, nosso novo layout está totalmente implantado e, para melhor identificação das galerias de fotos e desenhos, a única diferença está nas cores das páginas. O acesso ficará mais leve e rápido.


Aproveitamos para deixar aqui nossos agradecimentos a Josenilson Rodrigues pelo excepcional trabalho de reformulação do layout do UNIBUS RN. Certamente, seu trabalho irá longe e fará com que essa parceria perdure ainda mais.

Acesso às galerias: Falando em Fotobus e Unibus Desenhos, como informamos em 22 de fevereiro, elas estão com novos endereços para o acesso às galerias.

Para acessar a nossa galeria de fotos, você deve digitar no seu navegador http://fotobus.unibusrn.com/. Para visualizar a arte dos desenhistas, a galeria já está no endereço http://desenhos.unibusrn.com/.

Além disso, temos novos e-mails para o envio do seu material para que ele seja postado em nossas galerias. Se quiser mandar alguma foto para a galeria “Fotobus”, escreva para fotobus@unibusrn.com. Já o envio de algum desenho, para a galeria “Unibus Desenhos”, deve ser feito para o e-mail  unibusdesenhos@unibusrn.com.

Comunicação com o site: Aproveitamos para lembrar, ainda, que você pode entrar em contato conosco também em um novo e-mail. Nesse novo e-mail, você poderá fazer o contato diretamente conosco, mandando sua sugestão, crítica, elogio, dúvida ou sua reportagem (manteremos os créditos).

Portanto, se quiser fazer contato com o UNIBUS RN, escreva seu e-mail paracontato@unibusrn.com.

Muito obrigado, sempre, pela sua visita!


UNIBUS RN
Há 2 anos, deixando o transporte em evidência!


Nenhum comentário: