segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FLUMINENSE E SEU ÔNIBUS MAN 2014.

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB E SEU ÔNIBUS MAN / VOLKSWAGEN.

O Time de Guerreiros está de transporte novo. Através de parceria entre o Marketing do Fluminense e a MAN Latin America, marca da Volkswagen no segmento de caminhões e ônibus, o clube recebeu no dia, 9 de abril, um ônibus zero quilômetro. Bem mais moderno que o anterior, o novo veículo tem áudio e vídeo independentes, motor mais potente e telas de LED para vídeos, entre outras novidades.


O ônibus conta com 37 poltronas de couro com todo conforto para viagens de curta e longa distância, como Macaé e Volta Redonda, por exemplo. Há mudanças também no visual externo. O novo desenho remete à bandeira do Fluminense, com detalhes do tecido, nitidamente visíveis quando se olha de perto. O nome do clube e o slogan Guerreiros desde 1902estão estampados no veículo.



– Precisávamos de um novo ônibus que atendesse às demandas do Departamento de Futebol e buscamos a MAN, pela sua importância e comprovada excelência, para criar uma associação entre as marcas. Neste modelo, conseguimos um veículo novo, com tudo do que há de melhor para o conforto dos atletas, comissão técnica e diretoria – afirma Lucas Sodré, coordenador de projetos e produtos do Marketing do Fluminense, explicando que o clube está em sintonia com novos conceitos do marketing:



– Este tipo de parceria, que foge do modelo tradicional de patrocínio, é uma tendência nos principais mercados internacionais, e será um dos focos do nosso trabalho nos próximos meses.


FONTE  : Fluminense / busaodenatal.com.br
FOTOS : Bruno Haddad / Netflu




Nenhum comentário: