quinta-feira, 9 de abril de 2015

GO : ITINERÁRIOS DE LINHAS SÃO ALTERADAS.

EM GOIÂNIA ITINERÁRIOS DE LINHAS DO TRANSPORTE COLETIVO SÃO ALTERADAS.

Seis linhas do transporte coletivo em Goiânia e Região Metropolitana estão operando com novos itinerários. A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) informa que as mudanças atendem as demandas da população.


O trajeto da linha 081 - T.Senador Canedo/Caldazinha - foi alterado dentro do município de Caldazinha, por onde os ônibus passaram a circular pelas ruas 29 de abril, João S. do Nascimento, Macário Marques, Saturnino R. Siqueira, Avenida Bernardo Sayão, seguindo o itinerário normal pela GO-403. O ponto de embarque e desembarque da rua Saturnino R. Siqueira foi transferido para a Avenida Bernardo Sayão.

Em Goiânia, as linhas 178 - Jardim Curitiba/T.Pça A e 180 - T.Rec. Bosque/Rodoviária/St. Universitário - tiveram alterações no itinerário, no sentido bairro-centro. A partir de agora, os ônibus estão trafegando pela rua VF-53, Avenida Fonte Nova, na Vila Finsocial, Rua FN-1, Jardim Fonte Nova, seguindo o itinerário normal. No sentido centro-bairro, o trajeto permanece o mesmo.

As outras alterações ocorreram nas linhas 280 Vale dos Sonhos/Guanabara/Centro e 345 Vale dos Sonhos/João Paulo - que agora iniciam a operação no ponto de embarque e desembarque no cruzamento das ruas Geraldo Santa Barba e Santo Expedito, de onde seguem o itinerário normal.

A operação da linha 700 - T. Trindade/Bela Vista/Mariápolis - foi transferida para o Terminal de Trindade com o objetivo de otimizar o acesso dos passageiros aos ônibus do Eixo Anhanguera.

A circulação dos ônibus se inicia no Terminal de Trindade, passando pelos setores Bela Vista, Mariápolis, Bela Vista novamente, Cristo Redentor, Vila Pai Eterno, até retornar ao terminal. A transferência da linha, antes operada no Terminal Vera Cruz, ocorreu devido à falta de pavimentação nos acessos aos bairros Mariápolis e Decolores para o tráfego do ônibus do transporte coletivo metropolitano.


Informações : Prefeitura de Goiânia
Fonte  :  meutransporte.blogspot.com.br



Nenhum comentário: