quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Nova Cara da Rápido Marajó.

A Rápido Marajó de Cara Nova.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Texto : Josivandro Avelar
Fotos : Divulgação



A Rápido Marajó deu início a caracterização de seus ônibus com um novo visual. Diferente da Viação Araguarina, que teve revogada a resolução para assumir linhas da Transbrasiliana, a Rápido Marajó teve sua resolução mantida e deve operar linhas que foram da TTT.
A Rápido Marajó, inclusive, é mais próxima da Transbrasiliana, já tendo cedido veículos para a mesma. Agora, seus ônibus passam a ter um visual moderno e arrojado, mantendo as cores da identidade anterior da empresa.

O primeiro veículo a receber a nova caracterização é o 90909, Marcopolo Paradiso G7 1200, encarroçado sob o chassi K380 da Scania. O veículo já pertencia a Rápido Marajó.

Um comentário:

Nazareno Maia disse...

A marajó existe no Pará desde o final da década de 80 e sempre pertenceu a transbrasiliana. Operava exclusivamente a linha Belém Brasília e sua sede e garagem era a mesma da transbrasiliana em Ananideua-Pa. Seus ônibus tinham pintura com detalhes marajoaras (cerâmica indígena) assim como os ônibus urbanos que circulam na capital paraense.Com a restruturação da empresa, os transbrasiliana deixaram de existir (por aqui) e a marajó ganhou folego (e carros novos) alem do novo nome: rápido marajó.