segunda-feira, 30 de maio de 2016

Novos Veículos da Transnacional.

Novos Veículos da Transnacional de Campina Grande.



Conforme foi noticiado, no Ônibus da Paraíba, os novos veículos adquiridos pela Transnacional de Campina Grande (Consórcio Santa Verônica), já estão nas dependências da garagem, sediada em José Pinheiro.

Nesse primeiro lote composto por 4 veículos, os prefixos escolhidos foram: 3030, 3041, 3042, 3047, substituindo assim os carros do ano de 2009. Os novos veículos são configurados com modelo New Torino, possuindo o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, que utiliza o Arla de 32 de acordo com a resolução do Proncove P7, o qual tem o objetivo de melhorar a qualidade do meio ambiente com a emissão de gases reduzida. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção. 



Com isso, a empresa mantém e reforça o reconhecimento de ser uma das melhores empresas prestadoras do serviço de transporte público na Rainha da Borborema. Garantindo o conforto de todos os seus usuários, ainda nesse semestre mais veículos deverão chegar à empresa.

Fonte : Ônibus da Paraíba 
 Fotos Slide : José Carlos


Nenhum comentário: