quinta-feira, 5 de maio de 2016

Trans Vitória inova e adquire Articulado Para Santa Rita.

O Modelo até então , Presente apenas na capital paraibana, trás para a População da cidade de Santa Rita uma nova Perspectiva na Mobilidade Urbana.

A empresa Trans Vitória, uma das operadoras do transporte público da cidade de Santa Rita, fez a aquisição, na última semana, de um ônibus articulado. 


O modelo ate então, presente apenas na capital Paraibana, traz para a população da cidade de Santa Rita uma nova perspectiva na mobilidade urbana. O veiculo adquirido pela empresa Trans Vitória, recebeu um layout diferenciado dos demais. O projeto elaborado por um dos nossos membros, Lucas Rodrigues, foi aprovado pela diretoria empresa, na qual já existe uma possibilidade de reformulação em toda frota. 


O veiculo articulado visa proporcionar aos passageiros uma viagem mais tranquila e confortável. Com capacidade para até 140 passageiros, o ônibus conta com 3 portas de amplo acesso, itinerário eletrônico, controle de nível na parte traseira, tacógrafo e outros adicionais. Os testes foram realizados em diversos pontos da cidade nas ultimas semanas, chamando atenção dos moradores por onde se trafegava. 


Para o proprietário da empresa, Sr. Júlio, a população de Santa Rita deve e pode comemorar, pois no dia de hoje o transporte da cidade acaba de ganhar um equipamento moderno e inédito em toda região metropolitana. A entrega do veiculo está prevista esta quarta-feira (24) às 10:00hrs na rodoviária de Santa Rita. A operação do veículo também iniciará nesta quarta. O Ônibus da Paraíba, agradece a exclusividade e a confiança, na qual a empresa Trans Vitória nos proporcionou. Torcermos muito pelo sucesso nas operações e parabenizamos pela ousadia e coragem do empresário Sr. Júlio.

Fonte : Ônibus da Paraíba 
 Fotos slide : Thalison Santos


Nenhum comentário: