terça-feira, 3 de maio de 2016

Mais Uma Linha é Criada Pela Via Metro em Juazeiro.

Foi Lançada no Último Sábado (31/04), Pela Via Metro, Mais uma Nova Linha em Juazeiro.


Atualmente a cada 15 dias,  está sendo implantado um novo itinerário no município, assegurando ônibus com intervalos médios de 20 minutos entre um e outro. Trata-se da Linha 7005, ligando os bairros Frei Damião e Leandro Bezerra (Via Centro) com a disponibilização de seis ônibus mais novos.


O Gerente da Via Metro, José Cláudio Oliveira Maia, destaca para população que serão veículos acessíveis para deficientes, modernos e munidos de câmeras de vídeo e GPS. Outra garantia é a de que, no período de uma hora após o pagamento da passagem, não haverá cobrança de nova tarifa. Para isso, o usuário tem que possuir o cartão VTE Cariri que pode ser adquirido com carga mínima de R$ 5,00 no Terminal da Rua São Francisco, no Box da Guanabara na Rodoviária ou por meio do Televendas 88-98841.1224.
 

Essa nova empresa começou a prestar serviços há um mês, após licitação feita pela prefeitura em nome de um novo sistema de transporte coletivo, já que eram muitas as queixas dos usuários em relação ao anterior. Já estão sendo operadas pela Via Metro as linhas Centro/Novo Juazeiro (Via Brejo Seco); Aeroporto/Parque Antonio Vieira (Via Centro); Centro/Universidades (Via Rua São Paulo); Centro/Universidades (Via Limoeiro); e Centro/Universidades (Via Shopping). A Via Metro recebeu mais alguns carros oriundos da empresa Vitória, que irão operar na região.


Fonte  :  mobceara.com
Fotos  :  Davi Salomão
Colaboração: Davi Salomão



Nenhum comentário: