segunda-feira, 18 de março de 2013

PI : ROTA VOLKSBUS EM TERESINA

ROTA VOLKSBUS CHEGA A TERESINA

   A MAN deu início a uma ação de marketing direto denominada de Rota Volksbus para apresentar diretamente aos seus clientes a linha de ônibus com tecnologias de pós tratamento de gases EGR e SCR para atender à legislação fase P7 do proconve, equivalente a EURO 5.

 A Petrobrás, patrocinadora da Rota Volksbus junto com ZF, vai aproveitar o Diesel S-10, que será obrigatório a partir de 2014 em várias cidade do país e menos poluente e prejudicial aos motores do que o diesel S-50.


    Com a largada dada no dia 09 de Agosto de 2012 no Rio de Janeiro, a segunda edição do programa itinerante Rota Volksbus partiu para a capital Piauiense. A caravana segue com destino a Fortaleza, dividido em dois destinos, Norte e Sul, o programa de 2012 passa por 23 Estados, 107 Cidades e visitar mais e 500 clientes roda mais de 50 Mil quilômetros.

     Durante o Rota  Volksbus os frotistas tem a oportunidade de realizar um teste drive em todos os veículos participantes e contar com profissionais que tiram dúvidas sobre as novas sobre as novas tecnologias SCR- Redução Catalítica seletiva e EGR- Recirculação de Gases de Exaustão dos motores diesel, para isso um ônibus auditôrio
integra a frota.
   
    Participam da Rota Volksbus os veículos :
  • VW   9.160  OD
  • VW 15.190  OD
  • VW 17.230  OD V-Tronic
  • VW 17.230  OD  Manual

   Fonte ____________ :
   Foto _____________ :
   João Victor

Nenhum comentário: