quinta-feira, 4 de julho de 2013

AL : PROTESTOS X CAOS NO TRÂNSITO

PROTESTOS EM HORA DE PICO DEIXAM UM CAOS NO TRÂNSITO  .
  Com os protestos realizados na tarde desta segunda- feira (01/07 ), em Maceió, bloqueando três das principais Avenidas de Maceió, e o trânsito virou uma loucura. Um protesto fechou a Avenida Fernandes Lima e outro a Avenida Durval de Goes Monteiro, desviando todo o trânsito para a Via Expressa que não suportou todo o fluxo de Veículos.



   Desde o seu início na Policia Rodoviaria Federal o Trânsito ficou complicado, chegando a levar no mínimo duas horas para  percorrer os 13 Quilômetros de sua extensão. Os coletivos que tem o seu itinerário pelas avenidas bloqueadas estavam todos por ali, alguns passageiros preferiam ir a pé, os ônibus que estavam se dirigindo ao interior do estado e há outros Estados estavam todos parados no trânsito.



   Um ônibus da Expresso Palmeirense, que faz a linha Maceió / Palmeira dos Índios, com saída ás 18:00 estava já há duas horas tentando sair de Maceió, já havia passado as duas horas que ele leva para chegar á Palmeira e ainda tinha toda a Via Expressa para percorrer, para complicar ainda mais o trânsito um ônibus e um carro se envolveram em um acidente no acesso para o Murilopolis.



     No Bairro de Barro Duro e na Avenida Marcio Canuto o trânsito estava fluindo bem, já na Avenida Juca Sampaio o trânsito estava complicado para quem estava indo em direção a Via Expressa. Os protestos na Avenida Fernandes Lima foram os estudantes, já na Avenida Durval de Goes Monteiro, o protesto era de alguns moradores que pediam por moradia.




     Já no Jacintinho, o protesto foi dos transportes clandestinos que queriam o direito de trabalharem. Esses resistem forte até hoje, é normal ver uma concorrência entre eles em toda parte de Maceió.

Fonte   e Fotos      :

Nenhum comentário: