quinta-feira, 10 de abril de 2014

APLICATIVO MOSTRA ÔNIBUS DA SIM EM TEMPO REAL.

APLICATIVO MOSTRA EM TEMPO REAL HORA QUE O ÔNIBUS DA SIM
CHEGA NA PARADA.


    Se você já ficou parado no ponto durante um tempão fazendo a pergunta: Onde Está Meu Ônibus? a SIM pode ajudá-lo. É só fazer uma busca pela internet (do seu celular por exemplo) e selecionar a linha do ônibus que você costuma pegar. O aplicativo mostra no mapa o trajeto e a localização aproximada do veículo naquele momento. Permite regular a atualização entre dez segundo a cinco minutos.



    A SIM - Sistema Integrado Metropolitano - nova operadora da linha de ônibus do município de Santa Rita região metropolitana de João Pessoa-PB, disponibiliza mais uma inovação para melhorar a qualidade do transporte público, trata-se de um aplicativo para celular que permite ao usuário que utiliza o transporte coletivo acompanhar o percurso das linhas e hora que o Ônibus vai chegar na parada, tudo isso em tempo real via sistema de monitoramento (GPS). 



   A Sim é a primeira empresa e transporte coletivo da Paraíba a disponibilizar e tecnologia. Essa ferramenta, permitirá o acesso ao itinerário das linhas, além da visualização no mapa das paradas, dos terminais principais (ponto de partida) e os secundários (ponto de retorno). Para fazer uma consulta, basta escolher o código da linha desejada. 



   O itinerário de ida está destacado em verde e o de volta, em azul. Para saber quanto tempo resta para o próximo ônibus passar em sua parada basta clicar na mesma, e aparecerá a lista com o tempo restante e o ônibus mais próximo, proporcionar mais comodidade ao usuário. Acesse o site da SIM - Sistema Integrado Metropolitano baixe o aplicativo e veja se seu ônibus está próximo e quanto tempo levará para chegar. www.simtransporte.com.br.

Fonte : Sim Transporte

Nenhum comentário: