domingo, 13 de abril de 2014

NOVIDADES PARA OS SEGUIMENTOS URBANOS E METROPOLITANO.

NOVIDADES EM TESTES PARA OS SEGUIMENTOS URBANOS E METROPOLITANO.



Já encontra-se em Fortaleza o ônibus Agrale que será testado no sistema urbano da cidade. Trazido pela Cardiesel/DVA Veículos, concessionário Agrale em Fortaleza, o ônibus possui carroceria Marcopolo Torino de três portas e comprimento igual a unidade adquirida pela Empresa Fretcar em 2013.



E a Empresa São José Transporte Urbano, mais uma vez atenta as novidades do segmento que desembarcam em Fortaleza, será a primeira empresa a testar o Agrale MA 17.0 nas ruas. Para rodar no sistema urbano, a São José realizará o adesivamento e a modificação do posto do cobrador para a traseira do veículo.

Após as modificações necessárias, o Agrale MA 17.0 iniciou as operações em fase experimental desde março, permanecendo por um período de 30 dias de avaliações.



O Agrale MA 17.0 possui motor MWM MaxxForce 7.2 de 6 cilindros com 225 cv de potência e torque de 861 Nm, o que permite retomadas em baixo regime de rotação, ideal para o anda e para do trânsito urbano.  O modelo possui transmissão Eaton FSO mecânica de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e traseira, direção hidráulica, entre-eixos de 5.950 mm e PBT de 17.000 kg.
Mega Plus na Via Metro

A Empresa Via Metro, que atua no transporte metropolitano de passageiros da Grande Fortaleza, está recebendo sua mais recente aquisição de 2014. Desta vez, a novidade fica por conta do novo urbano da Neobus, o Mega Plus, modelo que já circula no sistema urbano de Fortaleza através da São José Transporte Urbano.



Assim como as ultimas unidades incorporadas à sua frota, este também foi encarroçado sobre o Mercedes-Benz OF-1519. No seu interior, destaque para os confortáveis assentos de encosto alto e piso isolante Taraflex.

FONTE  :  FORTALBUS.COM
FOTOS  :  FORTALBUS.COM / JOÃO LOURENÇO COSTA

Nenhum comentário: