terça-feira, 7 de julho de 2015

PB ; LICITAÇÃO EM PATOS ESTÁ EM FASE FINAL.

LICITAÇÃO PARA O TRANSPORTE COLETIVO EM PATOS ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO, CIDADE TERÁ 6 LINHAS DE ÔNIBUS.


O município de Patos, mais importante cidade do Sertão, com pouco mais de 100 mil habitantes, o coordenador de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transporte do município, Damião Oliveira, informou que o plano de mobilidade está em fase de conclusão e que a perspectiva é de que ele seja entregue até o fim da primeira quinzena de agosto. 


"O plano foi elaborado após discussões em audiências públicas e assim que for finalizado agendaremos outra audiência aberta à participação popular para apresentá-lo", disse. Damião informou que além de questões como acessibilidade nos equipamentos públicos, o plano contempla também a reimplantação de transportes coletivos no município. 

Ele informou ainda que desde 2014, a empresa concessionária que prestava serviço na cidade rescindiu o contrato e paralisou as atividades, deixando a população sem transporte coletivo. "O processo licitatório para a escolha da nova empresa que atuará em Patos deve ser aberto já na próxima semana e Patos terá seis linhas de ônibus urbanos que contemplarão as quatro áreas da cidades, Zona Norte, Sul, Leste e Oeste", garantiu.

Fonte : Portal Correio / onibusdaparaiba.com.br
Foto   : Maílson Amâncio Pereira


Nenhum comentário: