terça-feira, 7 de julho de 2015

NOVIDADE NA TOMAZ TURISMO.

RENOVAÇÃO 2015
NOVIDADE NA TOMAZ TURISMO. E É ZERO QUILÔMETRO.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto : Josivandro Avelar
Fotos : Henrique Santos


A Tomaz Turismo, sediada em Campina Grande, adquiriu pela primeira vez um ônibus zero quilômetro. A escolha da empresa para esta primeira compra de zero quilômetro foi por uma combinação já consagrada nas empresas de turismo da região. Saiba mais sobre esta novidade na empresa.



O veículo adquirido pela empresa possui a numeração 3330 e é um Marcopolo Viaggio G7 1050, encarroçado sob o chassi OF-1724 Bluetec5. Com um motor de 238 cv e 850 Nm de torque, o motor traz de volta a força dos seis cilindros que consagrou os dianteiros Mercedes-Benz durante um bom tempo, e o que explica uma grande quantidade de empresas de turismo optarem pelo chassi na aquisição de seus novos ônibus.
O veículo é equipado com TV com DVD, WC, ar condicionado, som ambiente e possui configuração de executivo. Deve ser empregado no setor de fretamento e receptivo turístico da empresa.
Viaggio 1050 sob OF-1724: Caiu no gosto
A Tomaz Turismo é a nona empresa paraibana a trazer o OF-1724, sendo a oitava em configuração rodoviária - a Cabral encarroçou o Torino 2007 sob esse chassi. Tirando a Nacional de Luxo, que trouxe duas unidades sob Campione 3.25, e a Transpassos, que trouxe sob Mascarello Roma MD, todas as demais empresas trouxeram a carroceria Marcopolo Viaggio G7 1050 para encarroçar o chassi. São elas:
  • Paraíba Turismo (João Pessoa)
  • Luck Receptivo (João Pessoa)
  • Pontual Transportes (Campina Grande )
  • Porto Seguro Turismo (Campina Grande)
  • Novo Horizonte (Campina Grande)


A carroceria Marcopolo Viaggio G7 1050 é o maior modelo do tipo rodoviário a ter a opção de ser encarroçado em chassi dianteiro no catálogo da encarroçadora gaúcha. A aliança economia/força da Mercedes-Benz com a cartela de itens de conforto e segurança da Geração 7 da Marcopolo tem atraído muitas empresas a apostarem na combinação, na finalidade de trazer o máximo possível de conforto e segurança para seus clientes. Assim, a Tomaz Turismo se junta a um seleto grupo de clientes que apostaram numa combinação promissora de carroceria/chassi que já é garantia de sucesso no setor.


Nenhum comentário: