quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

R. A. VIAGENS COMEÇA A OPERAR LINHA INTERESTADUAL EM JOÃO PESSOA.

A LINHA É A JOÃO PESSOA X TERESINA VIA CRATO E JUAZEIRO , E TERÁ SAÍDAS DIÁRIAS ÁS 19:30 DE TERESINA E 06:30 DE JOÃO PESSOA.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Texto : Josivandro Avelar
Fotos : Clemilton Rodrigues



Proprietária da Timon City, a R.A. Viagens continua investindo pesado em seu ramo de origem, o rodoviário. Com carros de alta qualidade e conforto, a empresa inicia as operações de uma linha que terá partida aqui na capital paraibana. A partir de agora a R.A. dispõe de uma linha partindo da capital paraibana com destino a Teresina, capital do Piauí.

A linha é a João Pessoa X Teresina Via Crato e Juazeiro, que terá saídas diárias as 19:30 de Teresina e 06:30 de João Pessoa.


A linha será operada apenas com veículos do tipo Double Decker - Comil Campione DD, encarroçados no chassi B450R 8X2 da Volvo.

A R.A. inicia esta nova linha já dispondo de cara de veículos de alta qualidade, conforto e tecnologia, visando já atrair o passageiro com todos os requisitos de serviço e segurança que ele espera. A empresa passa a se apresentar como uma opção viável e segura para os municípios de parada da nova linha.



Nenhum comentário: