domingo, 7 de fevereiro de 2016

A SÃO JOÃO DE FEIRA DE SANTANA.

A SÃO JOÃO VOTORANTIN - AUTO ÔNIBUS SÃO JOÃO E A NOVA IDENTIDADE PARA A CIDADE DO INTERIOR BAIANO.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Texto : Josivandro Avelar
Fotos :
Rodrigo Aguial



Após a Rosa Turismo apresentar sua identidade visual para operar no município de Feira de Santana, é a vez da outra vencedora da licitação da cidade, a São João Votorantim - Auto Ônibus São João - apresentar a sua identidade para a cidade do interior baiano. Será diferente na pintura, mas tal qual a Rosa, os veículos serão iguais.



Os veículos adquiridos pela São João são do modelo Apache Vip IV, da CAIO, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Assim como os da Rosa, também serão de cor prata, porém com elementos da identidade da empresa de Votorantim. O projeto visual da São João é assinado pelo designer Ronaldo Aguial.



Os veículos possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Os veículos possuem dois letreiros Mobitec de cor branca.


Feira de Santana é uma conquista para a CAIO, que assim como as demais encarroçadoras, enfrentou dificuldades por conta da crise econômica. A encarroçadora paulista fechou negócio com as duas empresas que devem operar em Feira de Santana. E deve esperar os desdobramentos de uma licitação importante para ela, a de São Paulo.




Nenhum comentário: