sexta-feira, 5 de maio de 2017

AL : Linha 608 Passa por mudanças a Partir deste Sábado.



Alterações promovidas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió deverão melhorar o itinerário da linha urbana de ônibus 608 (Gruta/Iguatemi), reduzindo o tempo total de viagem para os usuários dos coletivos a partir do próximo sábado (06).
Com a mudança, os veículos que compõem a frota da linha 608 cumprirão o percurso de ida saindo do Terminal Urbano da Rotary em direção às avenidas Rotary e Fernandes Lima, Terminal Urbano do Sanatório, Pinheiro e Avenida Fernandes Lima novamente, antes de seguir o restante do percurso normalmente.
Já na volta, o itinerário a ser seguido pelos ônibus prevê a passagem pela Avenida Fernandes Lima, Pitanguinha, Pinheiro, Terminal Urbano do Sanatório e Avenida Rotary, encerrando o percurso no Terminal Urbano da Rotary.
“Essa modificação vai ao encontro da baixa demanda dessa linha quando ela passava pelas ruas Roberto Simonsen, Publicitário Ranildo Cavalcante, Hugo Paes, Eurico Acioly Vanderley, Roberto Simonsen, além de marcar a retomada da programação original desse ônibus após quase quatro meses passando por essas vias”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.
Apesar da demanda quase inexistente da população dessas ruas por onde a linha deixará de passar, os usuários que precisarem ir aos destinos da linha 608 podem utilizar as linhas 024 (Sanatório/Centro) e a linha 700 (Sanatório/Ponta Verde), que realizam integração temporal com outras linhas do lote 100, além de também integrarem com a linha 608.
Fonte : Ascom SMTT
Foto : Sérgio José 

Nenhum comentário: