segunda-feira, 22 de maio de 2017

MOB Ceará conhece sede da Conect Locação e Serviço.

Uma turma de 10 busólogos foi conhecer a garagem da Conect Locações, no município de Eusébio.



A empresa é destaque no Ceará pelo excelente cuidado que tem com sua frota, que possui 20 ônibus entre urbanos, rodoviários e uma van. A Conect é responsável pelo transporte público municipal de Eusébio, chamado de TRUE, onde ela mantém 7 veículos em operação transportando os passageiros gratuitamente, projeto inovador feito pela gestão municipal daquela cidade.


Além do TRUE, a Conect possui outros contratos como a Jocun educação, escolar universitário e transporta funcionários de uma empresa de telemarketing.



A frota variada possui modelos de diversas carrocerias como: Caio, Marcopolo, Ciferal e Neobus, com veículos de diversas gerações, tendo sua frota composta 85℅ por chassis Mercedes-Benz e 10℅  Volkswagen e 5% Renault, representada pela van.



A turma foi recebida com bastante satisfação, tanto pelos funcionários quanto pelo diretor Márcio Lobo, que ofereceu de cortesia um café da manhã e apresentou toda a estrutura do escritório da empresa.



Os dois veiculos de motorização traseira foram os que mais chamaram a atenção dos busólogos, que tiveram a oportunidade de dar um passeio pelas praias do Iguape, Barro Preto e finalizando o passeio no Porto das Dunas, onde se localiza o Beack Park.


O MOB Ceará agradece a Conect Locação pela oportunidade de conhecer de perto uma das empresas que mais se mostram preocupadas com o bom serviço e a boa aparência dos veículos, qualidade percebida pelos usuários e pelo público, talvez, mais crítico - os apaixonados por ônibus.



Fonte : MOB Ceará
Redação : Narcisio Santos
Edição de fotos : Vieira Santos
Fotos  :  MOB Ceará



Nenhum comentário: