domingo, 28 de abril de 2019

VISSTA BUSS DA GUANABARA CHAMA ATENÇÃO PELA ELEGÂNCIA.

O ELEGANTE VISSTA BUSS DA GUANABARA.

O retorno e lançamento da família Vissta Buss é bastante importante porque marca a volta da lendária encarroçadora Busscar ao mercado e alguns clientes já estão acreditando nesta retomada, é o caso da Expresso Guanabara e o grupo na qual a Empresa faz parte, que está comprando unidades desde 2018. 


As unidades do modelo Busscar Vissta Buss 360 adquiridas pela Guanabara possui chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD tem câmbio automatizado e configuração 6×2. A primeira unidade (832) está em plena operação nas rotas intermunicipais do Ceará, já as unidades 2019 vão iniciar as operações no interestadual. 


O Vissta Buss conta com novo conjunto ótico com LED, novas lanternas e janelas, bem como interior renovado com atenção especial para as poltronas. É importante lembrar que os seus concorrentes são o Comil Campione Invictus 1200 e principalmente o Marcopolo New G7 Paradiso 1200, modelo esse que predomina na frota da Expresso Guanabara. 


Vale ressaltar que a marca, sucessora da Nielson, acabou falindo e ficou por alguns anos fechada, apesar da qualidade de seus ônibus. Mas a Caio Induscar, encarroçadora líder no segmento dos urbanos, assumiu o controle da empresa, criou a Carbuss e desde 2018 vem competindo fortemente por uma fatia do mercado nacional e internacional de ônibus rodoviários.


FONTE  : www.onibusdaparaiba.com
FOTO :  Flávio Eduardo



Nenhum comentário: