sábado, 5 de setembro de 2020

RO : JUSTIÇA APREENDE 22 ÔNIBUS EM PORTO VELHO.

JUSTIÇA DE MINAS MANDA APREENDER 22 ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO EM PORTO VELHO.


Justiça de Minas manda apreender 22 ônibus do transporte coletivo em Porto Velho

Por determinação da Justiça de Minas Gerais, a Justiça de Rondônia apreendeu neste sábado (5) 22 ônibus que operavam no transporte coletivo em Porto Velho. Os veículos pertencem ao empresário Leandro Márcio Gomes Pereira e foram negociados com a empresa Comercio e Serviços Freitas Importação e Exportação. Também figuram como demandados Marcelo Alves Cavalcante e Joao Rene Teixeira.

A busca e apreensão foi negada pelo juízo de primeiro grau, mas revista pelo Tribunal de Justiça. O juiz Igor Queiroz, no último dia 26 de agosto, então determinou o cumprimento da carta precatória em Porto Velho.

De acordo com o processo, a negociação envolveu 30 ônibus, adquiridos pelo empresário Leandro Márcio da empresa Transporte Coletivo Maranhense Ltda por R$ 2.034.900. Os veículos foram negociados posteriormente com a empresa Freitas, que se comprometeu a pagar 14 parcelas mensais de R$ 145.350. Não houve o cumprimento do acordo e Leandro Márcio recorreu ao Judiciário requerendo a apreensão dos ônibus, que figuravam como garantia.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão começaram a ser cumpridos ainda de madrugada. Os ônibus foram guinchados e estão a disposição do dono.

Segundo a Semtram ainda existem 18 ônibus circulando na cidade neste sábado.


Matéria : Rondônia Agora

Foto :  Rondônia Agora

Fonte :  Rondônia Agora

www.rondoniaagora.com


Nenhum comentário: