quarta-feira, 16 de setembro de 2020

LIMATUR COMPRA 11 MICRO-ÔNIBUS F2200 DA CAIO.

LIMATUR VIAGENS E TURISMO COMPRA 11 MICRO-ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DE TRABALHADORES RURAIS. VEÍCULOS VÃO OPERAR NA CIDADE DE MARINGÁ, NO PARANÁ.


 A empresa Limatur – Viagens e Turismo adquiriu 11 micro-ônibus para o  transporte de trabalhadores rurais. Os veículos são de modelo F2200, produzido pela Caio Induscar, com chassi Volkswagen 9.160 OD.

Os micros vão operar na região da cidade de Maringá, no Estado do Paraná. A empresa Limatur está no mercado há cerca de 40 anos.

De acordo com a Caio, os veículos possuem 8.515 mm de comprimento, porta de embarque e desembarque do tipo pantográfica e capacidade total para 33 pessoas.



Além disso, possuem vedação especial contra poeira, gancho de reboque traseiro e dianteiro, e guarda lamas para trajetos em terrenos mistos, de asfalto e estrada de terra.

“Os micros são equipados com poltronas totalmente estofadas, com encosto de cabeça. Para os motoristas, os assentos são hidráulicos, com deslocamento lateral, encosto de cabeça, cinto de segurança com regulagem de altura e ventilador”, detalhou a Caio, em nota.


Matéria  :  Jéssica Marques

Fotos :  Divulgação Caio Induscar

Fonte  :  Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com




Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: