quinta-feira, 22 de outubro de 2020

AM : NOVO HORIZONTE ADQUIRE MAIS VERSATILE GOLD.

VEÍCULOS SERÃO DA ENCARROÇADORA COMIL SOBRE O CHASSI VOLKSWAGEN 17-230.




A empresa manauara, Novo Horizonte, focada no transporte especial de passageiros e trabalhando sempre para formar parcerias frutíferas e duradouras, pensando nisso a empresa adquiriu 4 unidades do Versatile Gold da encarroçadora gaúcha Comil para ampliar a sua frota de veículos.



Montados sobre o chassi Volksvagen 17.230, contam com acomodação para 44 passageiros em poltronas executivas, além de poltrona reservada com elevador para acessibilidade, sistema de ar condicionado com dutos individuais e kit de áudio e vídeo.




Possuem ainda porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico da cor branca da marca Inova, cintos de segurança, cortinas, parede de separação com porta, porta-malas, faróis e lanternas em led e janelas de correr.

Sobre a empresa

A Novo Horizonte é uma empresa manauara, com mais de 35 anos de mercado, focada no transporte especial de passageiros, dentre outros serviços na área de transporte (viagens, traslado, turismo, etc.). Tem uma grande frota de ônibus e micro-ônibus com capacidade para atender empresas de portes variados. Seus motoristas e monitores são capacitados para atender as demandas de sua empresa de forma customizada, com soluções práticas e métodos de gerenciamento modernos.

Conta com todas as documentações e certificados necessários para prestação de serviços no ramo de transportes, para que assim problemas posteriores sejam evitados e todas as partes envolvidas estejam resguardadas. Como principal objetivo a empresa tem, antes de tudo, a segurança, a qualidade, pontualidade e melhor custo-benefício para seus contratantes.


Matéria : Ônibus Paraíbanos 

com Informações de Comil Ônibus

Fotos : Comil Ônibus

Fonte : Ônibus Paraíbanos

www.onibusparaibanos.com


Nenhum comentário: