quinta-feira, 2 de setembro de 2021

VIAÇÃO ITAPEMIRIM PASSA A ACEITAR PIX.

 ECONOMIA

VIAÇÃO ITAPEMIRIM PASSA A ACEITAR PIX COMO FORMA DE PAGAMENTO DE PASSAGEM.TRANSAÇÃO TAMBÉM PODE SER FEITA PELA INTERNET ; CARTÕES DE CRÉDITO E PAYPAL PERMANECE COMO OUTRAS OPÇÕES.


A Viação Itapemirim anunciou que desde esta quarta-feira, 1º de setembro de 2021, passou a aceitar o PIX como mais uma forma de pagamento de passagens para todas as linhas que opera no País.

A compra com o uso da chave PIX só é possível pelo site da Viação Itapemirim (www.itapemirim.com.br ) com, no mínimo, três horas de antecedência ao embarque.

Para usar o PIX, o passageiro deve escolher esta forma de pagamento na última etapa do processo de reserva de passagens, que inclui anteriormente a escolha do destino e o número da poltrona.

Permanecem disponíveis outras formas de pagamento como cartões de crédito e débito e PayPal.

Por meio de nota, o diretor-executivo da Viação Itapemirim, Eliandro Bueno, diz que o PIX pode abrir possibilidade de acesso a mais passageiros às compras online, como aqueles que não dispõem, por exemplo, de cartões bancários.

“Com a aceitação do PIX, a Viação Itapemirim moderniza a experiência do cliente e facilita a inclusão de novos consumidores, tornando o transporte rodoviário ainda mais acessível para todos”, disse.

A Viação Itapemirim diz que atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

Matéria  :  Adamo Bazani

Foto  :  Divulgação Itapemirim

Fonte  :  Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br


Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário: