quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MARCOPOLO E SUAS VENDAS PARA O GABÃO.

FORAM 149 ÔNIBUS TORINO PARA A SOGATRA - SOCIÉTÉ GABONAISE DE TRANSPORT.

A Marcopolo Rio realizou, em sua unidade no Rio de Janeiro,entregou os primeiros 59 ônibus Torino para a Sogatra - Société Gabonaise de Transport -, uma das principais empresas de transporte de passageiros do Gabão. Essa é a primeira venda da fabricante brasileira para o país africano, cujas 90 unidades restantes foram entregues ao longo do ano.



Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a empresa tem forte presença no continente africano, mas ainda não havia fornecido ônibus para o Gabão. A África apresenta potencial de crescimento muito grande para a utilização do ônibus e o Gabão é um importante e estratégico mercado para a ampliação contínua da nossa atuação no continente, comenta o executivo.

Todos os 149 ônibus Torino adquiridos pela Sogatra serão produzidos na unidade da Marcopolo Rio. As primeiras 59 unidades foram embarcadas no porto do Rio de Janeiro. Os 90 veículos restantes serão exportados também pelo porto carioca.

Ideal para o transporte urbano de passageiros, o Torino é o ônibus de maior sucesso na história da Marcopolo, em razão de suas características de robustez, versatilidade, baixo custo operacional e elevado valor de revenda. As primeiras unidades fornecidas à Sogatra têm chassi Mercedes-Benz e capacidade de transportar 75 passageiros.

A Marcopolo Rio é o centro exclusivo de produção de ônibus urbanos e tem capacidade para produzir mais de 7.500 unidades por ano. A unidade fabril conta com aproximadamente 2,6 mil colaboradores.


FONTE E FOTO : Marcopolo / Bussaodenatal.com.br


Nenhum comentário: