segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PINTURAS QUE PEGAM : PENDOTIBA PRA CI TURISMO.

SÉRIE PINTURAS QUE PEGAM : PENDOTIBA PARA C. I. TURISMO.

   Estamos trazendo mais uma postagem da SÉRIE PINTURAS QUE PEGAM do site FORTALBUS.COM , site este que também preserva a memória do tanto no passado como no pressente. É mais uma ótima matéria.

Por Fortalbus


Com sede na cidade de Niterói-RJ, a Viação Pendotiba opera no transporte coletivo de passageiros com linhas que cobrem a região metropolitana da capital fluminense. Além de Niterói, sua frota de ônibus urbanos e semi-urbanos atendem também São Gonçalo e a própria cidade do Rio de Janeiro.


Em 2012, a cidade de Niterói também padronizou a pintura de seus ônibus urbanos, entretanto, a Viação Pendotiba permaneceu utilizando sua identidade visual própria para aqueles veículos metropolitanos, uma vez que a padronização é válida apenas para a frota municipal de Niterói.


E foi esta pintura que inspirou o visual de uma pequena empresa cearense, a CI Turismo. Atuando no segmento de turismo e fretamento de passageiros, a empresa da cidade de Maranguape padronizou sua frota com uma pintura idêntica a da Viação Pendotiba.

FONTE  :  Fortalbus.com.br
FOTOS  :  Antônio Roberto Alves / Miguel Angelo

Nenhum comentário: