terça-feira, 14 de outubro de 2014

MARCOPOLO LANÇA TORINO ARTICULADO.

A MARCOPOLO RIO INICIOU A FABRICAÇÃO DO NOVO TORINO ARTICULADO COM CAPACIDADE DE TRANSPORTAR 130 PASSAGEIROS.


A Marcopolo Rio, especializada na produção de ônibus urbanos, iniciou a fabricação do Novo Torino Articulado. O veículo tem capacidade para transportar mais de 130 passageiros



Com chassis Volvo B340 MA e comprimento total de 20,39 metros, o modelo apresenta visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, conforto e segurança, com sistema multiplex redesenhado, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas e sistema de ar-condicionado opcional. Também conta com novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que agrega mais segurança no trânsito urbano. 


O Novo Torino Articulado foi concebido para oferecer conforto e segurança para os passageiros, menores custos operacional e de manutenção, além de mais ergonomia e praticidade para motorista e cobrador. Para os passageiros, o conforto e a segurança foram ampliados, com maior largura interna, que garante amplo espaço para circulação, e iluminação interna em LEDs. As poltronas City são ergonômicas e contam com novos apoios de cabeça, além de nova decoração. O veículo também dispõe de opção de poltronas com encosto alto. Outra inovação é o sistema de campainha com acionamento de chamada de parada por botão. O modelo tem ainda cinco poltronas preferenciais para idosos, gestantes e/ou portadores de necessidades e elevador automático e espaço para cadeirantes.

Fonte : Ponto de Ônibus /  onibusdaparaiba.com.br                                 Fotos : Divulgação

Nenhum comentário: