sexta-feira, 13 de abril de 2012

COMUNIDADE VOLTA A TER LINHA DE ÔNIBUS

  A Comunidade da Aldeia do Índio no bairro do jacintinho, volta  a ter uma linha de ônibus, depois de alguns anos os moradores voltam a contar com uma opção de transporte para se locomover para o centro, A comunidade era atendida por uma linha própria a 215 ALDEIA DO ÍNDIO / MERCADO,a empresa Real Alagoas recebeu a linha da extinta Jangadeiros.
  Depois de alguns anos de operação a empresa resolveu retirar o ônibus e acabar com a linha, alegando que estava tendo prejuizo com a baixa demanda de passageiros. com o passar do tempo foi criado a integração, o que também,não ficou por muito tempo, a população ficou a pé e indo para as ruas do bairro.
  Para conseguir pegar um ônibus, a comunidade tinha que se dirigir ás ruas principais como; Pastor Eurico calheiros, Gustavo Paiva ou Juca sampaio. Apartir do dia 01/12/2011. A smtt autorizou o prolongamento da linha 022- são jorge-centro da real alagoas, o ônibus vem do são jorge e entra na comunidade,faz o retorno e  segui pro centro.
    Ao vim do centroele faz o mesmo percurso e vai para o São Jorge, a comunidade também tem carencia para outros destinos com; mercado,praias, shopping Pátio , shopping Iguatemi; tabuleiro, trapiche,  e litoral norte.
  No dia 15/12/11 o serviço foi suspenso por obras na rua Amaro Feitosa, uma das entradas da comunidade, o que impossibilitou a entrada dos ônibus, No dia 20/01/2012 a via foi liberada e o ônibus voltou a circular, como aqui é tudo complicado não se sabe até quando a comunidade terá esse serviço e se será de boa qualidade.
          

Nenhum comentário: