quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AL : DMTT ORGANIZA TRÂNSITO EM PENEDO

DEPARTAMENTO ADOTA MEDIDAS PARA ORGANIZAR O TRÂNSITO EM PENEDO.
  A partir desta Quarta-feira (09), os ônibus coletivos que fazem linha na Histórica cidade, não mais poderão fazer o retorno na Praça Santa Cruz e nem nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
   De agora até Domingo (13) o ponto de embarque e desembarque será na Praça 12 de Abril, situada na orla da cidade. A medida é para melhorar o trânsito durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, que terá inicio nesta Quinta- feira (10).
Praça 12 de Abril
    Os ônibus que descem da cidade alta para o Centro Histórico, as margens do Rio São Francisco, irão parar na praça e logo em seguida irão retornar para o seu destino de origem. O trânsito será proibido para os carros, a não ser, para aqueles que irão usar a Balsa para o Estado de Sergipe em Neópolis.
Ponto de Embarque e Desembarque
Daqui os ônibus retornarão
Ao fundo cidade de Neópolis (SE )

Balsa para Sergipe ( Neópolis ) 
     De acordo com o DMTT ( Departamento Municipal de Transporte e Trânsito), durante a festa haverá barreiras espalhadas em pontos estratégicos da cidade. A primeira será próximo ao grupo Gabino Besouro, a segunda barreira será colocada nas proximidades do banco da Nordeste e a terceira ficará perto do posto ESSO.
Funcionará uma Barreira
     Os mototaxistas ficarão nas proximidades da farmácia do trabalhador, no centro da cidade. Já os taxistas poderão circular pela Praça Floriano Peixoto e posto Esso, na segunda-feira Trânsito volta ao normal.
Ponto dos mototáxistas

Fonte   : Aquiacontece.com
Fotos   : Aquiacontece.com
              onibusalagoas.blogspot.com

Nenhum comentário: