quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PE : PREFEITO DE PETROLINA FEZ TROCA DE EMPRESAS

PREFEITO DE PETROLINA TROCA EMPRESAS  SOB ALEGAÇÃO DE SERVIÇO RUIM.

 POSTADO EM 2012

     O Prefeito de Petrolina ( em 2012 ) , fez um convite a imprensa para assistir a assinatura do contrato de transferência de concessão de operação do transporte coletivo de Petrolina, na época iria substituir o serviço das empresas Menina Morena e Vale do Sol que tiveram suas concessões suspensas.Na oportunidade o prefeito apresentou a Empresa VIVA PETROLINA.

       De acordo com o prefeito da época, operação aconteceu gradativamente, respeitando o direito de defesa das antigas empresas que nesse período não conseguiram avançar na melhoria do sistema. " O sistema de transporte de Petrolina se deteriorou nos últimos anos e, por isso, realizamos um estudo no sistema para buscar alternativas para Petrolina.
        No inicio do Governo mudamos o sistema da agrovilas, priorizando o sistema de transporte de Vans e agora estamos contratando esta empresa" . Algumas exigências foram apontadas para as empresas interessadas em operar em Petrolina e, numa delas, o proprietário seria apresentado à população e manteria residência fixa em Petrolina.
    Assinaram o contrato junto com o gestor municipal, os proprietários e sócios da Viva Petrolina, os empresários Rafael Pires Teles e Adriano Oliveira de Urzêdo. Segundo informações de Rafael Teles, sócio-proprietário, a partir do dia 15/06/2012 , a Viva Petrolina estaria operando os serviços de transporte coletivo com 18 carros seminovos.
         " Até setembro de 2012, mais 25 ônibus novos serão agregados, totalizando 43 carros".  Inicialmente serão atendidas as linhas João de Deus, Circular e São Gonçalo.
E você , Respeita ?


Fonte e Foto................:
Blog do jamildo


  

Nenhum comentário: