terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CE : EMPRESÁRIOS MELHORAM SERVIÇO.

 EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS MELHORAM SERVIÇO DE OLHO NO AUMENTO.
   Usuários do sistema de transporte público em Fortaleza têm se surpreendido com uma melhora no serviço prestado pelas empresas de ônibus, principalmente no aumento da frota nas ruas. De acordo com os usuários, as filas nos terminais estão reduzidas e a demora nas paradas diminuiu.
    Segundo ainda os usuários, a melhora nad teria a ver com a criação das faixas preferenciais, tampouco com a organização de filas. Mas, sim, com o aumento da oferta nas linhas, desde o primeiro dia na gestão Roberto Cláudio.
    De acordo com os usuários, é possível viajar sem aperto na linha 72 ( Antônio Bezerra / Parangaba ), em horário de pico, algo que nunca ocorreu desde que o trajeto foi criado, há cerca de 4 anos. Também é possível, a uma semana, subir na linha 74 ( Antônio Bezerra / Unifor ), em pleno horário de pico, e descer três paradas depois.
     Motoristas e cobradores  justificam o melhor atendimento na ausência deaulas em escolas e universidades. Mais, segundo usuários, essa melhora não era percebida em férias anteriores, para os usuários, os empresários querem justificar o aumento da passagem, de R$ 2,00 para R$ 2,20 , desde sexta dia 11.

Fonte     : Blog do Eliomar
Fotos       :
   
                         Antônio José V. Júnior

Nenhum comentário: