sexta-feira, 10 de maio de 2013

SCANIA INICIA CARAVANA PARA MOSTRAR PRODUTOS

PRIMEIRA EDIÇÃO DO SCANIA EXPERIENCE 
ÔNIBUS PARA DIVULGAR 
SÉRIE F.
   Começou na quinta-feira, 9, em São Paulo a primeira edição do Scania Experience Ônibus, caravana voltada à divulgação da Série F. O evento mostrará em 22 cidades as vantagens da linha com motores dianteiros. A fabricante personalizou cinco modelos F 250 4x2. O Scania Experience Ônibus vai passar pelas cinco regiões do País. O projeto estará na estrada de maio a junho e depois de agosto a outubro, com organização de eventos pelas concessionárias participantes.  

    Cada uma das cinco unidades adesivadas terá uma marca diferente de carroceria para mostrar a oferta de opções para os segmentos urbano e rodoviário. As marcas e os modelos representados são Caio Apache VIP, Comil Svelto, Mascarello Gran-Via, Marcopolo Torino e Neobus Mega
  Com o Experience ônibus, a Scania resgata um projeto de 2003 chamado Ponto a Ponto, que durou 80 dias e percorreu 15 mil quilômetros. “Desta vez, faremos um evento ainda maior, que deve marcar presença por 17 mil quilômetros”, afirma o gerente executivo de vendas de ônibus da Scania, Wilson Pereira. 

  Depois de São Paulo, os ônibus com motorização dianteira serão mostrados em Caxias do Sul (RS, no dia 14 de maio), Porto Alegre (RS, 16), Florianópolis (SC, 21) e Curitiba (PR, 23); em junho por Belo Horizonte (MG, 6), Vitória (ES, 11), Rio de Janeiro (RJ, 20), Salvador (BA, 25) e Maceió (AL, 27); no mês de agosto por Recife (PE, 1º), Natal (RN, 6), Fortaleza (CE, 8), São Luís (MA, 13), Belém (PA, 15), Palmas (TO, 22) e Campo Grande (MS, 29); em setembro nas localidades de Cuiabá (MT, 5), Porto Velho (RO, 12), Goiânia (GO, 19) e Londrina (PR, 24) e para encerrar o evento no dia 3 de outubro a escolhida foi São José do Rio Preto (SP).
   No interior de São Paulo, a empresa de transportes Jundiá vem rodando há mais de um mês com 42 novos ônibus urbanos Scania com motor dianteiro. Durante entrevista coletiva, a direção da companhia mostrou-se satisfeita com os resultados obtidos na frota.
          Com informações :




Fonte: Automotive Business
Matéria/Texto: Mário Curcio 
Fotos: MOB Ceará/Rafael Ferreira - Ônibus in Brasil

Nenhum comentário: